Header Ads

Baixar Componentes 2

8.Direct X









Para: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003/8
Tamanho: 285 KB
Descrição: Já reparou que praticamente todos os jogos requerem o tal do DirectX instalado na máquina? Afinal, o que é o DirectX? Ele pode ser entendido como um conjunto de rotinas que trabalha como ponte na comunicação entre a parte lógica do computador (software) e parte física (hardware). Assim, programas e jogos passam a utilizar os componentes de hardware do computador com maior eficiência e, consequentemente, obtém maior desempenho em suas execuções. O DirectX End-User Runtime Web Installer, por sua vez, é um pequeno instalador Web que verifica e atualiza os componentes necessários do DirectX já instalado na sua máquina. Ao contrário do que muitos pensam, não se trata de uma nova versão do DirectX, mas sim de uma pequena ferramenta para manter este atualizado. Para quem utiliza o computador para se entreter com jogos ou trabalhar com aplicações que usam os recursos multimídia, essa é uma atualização indispensável. Afinal, quanto maior o desempenho, melhor.

Baixar
_____________________________________
9.Drivers Max










Para: Windows XP/Vista/7
Tamanho: 9,42 MB
Descrição: Perdeu o CD de instalação dos drivers do PC? Deixe o DriverMax fazer um backup de todos eles para você. Drivers são aplicativos que fazem a união entre software (parte virtual) e hardware (parte física) de um computador. O driver da placa de vídeo, por exemplo, coloca o componente em pleno funcionamento com os aplicativos que demandam potencial gráfico. DriverMax é desenvolvido para quem não quer perder tempo em busca dos drivers para os componentes do computador. Em geral, o Vista e recentemente o Windows 7 reconhecem boa parte dos itens mais básicos de hardware, como placa de som, rede e vídeo.

Baixar
_____________________________________
10.Net Framework











Para: Windows XP/Vista/7/8
Tamanho 48 MB
Descrição: O pacote .NET Framework da Microsoft é essencial para o bom funcionamento de diversas aplicações. Em sua nova versão, a ferramenta traz algumas melhorias e novidades para quem optar pela instalação desta edição. Para começar, o Microsoft .NET Framework possui a habilidade de tornar o processo de reinicialização do sistema um pouco mais rápido. Detectando os aplicativos que utilizam o recurso e encerrando a comunicação de forma mais ágil.

Baixar

_____________________________________
11. SlimDrivers









Para: Windows XP/Vista/7/8

Tamanho: 655 KB
Descrição: Computadores são máquinas fantásticas, uma pena que não sejam perfeitas. Com a criação acelerada de novos componentes de hardware, é comum que os fabricantes desenvolvam softwares improvisados para o funcionamento dos dispositivos. Alguns problemas básicos de incompatibilidade podem ocorrer, mas os programadores estão sempre criando novos drivers para que as placas operem da melhor forma possível. Infelizmente, ninguém tem tempo para ficar atualizando o PC todo dia. Aliás, não é mais preciso ficar vasculhando a web em busca de novos drivers, pois o Slim Drivers faz esta tarefa para você.

Baixar
___________________________________

12345678910->>

Nenhum comentário