Header Ads

Novos Aplicativos para Android

1.Brasil TVes ao vivo
  Brasil TVes ao vivo - screenshot thumbnail

Descrição:Se você é proprietário de um canal de TV; Você pode pedir para remover o seu canal de TV como o envio de e-mail, Você pode pedir para adicionar o seu canal de TV. Se você é usuário do aplicativo ou se você acha que para se tornar usuário do mesmo: Você pode enviar e-mail para adicionar novo canal de TV Você pode notificar-nos para canal de TV quebrado Você pode sugerir novas funcionalidades em novas versões . Também temos algumas dicas para você: se há um problema com o aplicativo ou o canal de TV, dando uma estrela em vez de discussão não resolver problema.
Tamanho:5,1 MB
Lançamento: 26 de Agosto de 2013
Versões Android: no menimo 2.1

DOWNLOAD

_____________________________________
2.Bateria Legal







Descrição:Bateria Cool, é um programa projetado para você jogar e jogar um tambor como ele estava realmente tentando brincar com sons máximo de fidelidade. Divirta-se com ele, ou até mesmo treinar antes de ir para uma bateria real. Desafie os seus amigos e familiares para ver quem joga melhor.
Tamanho: 6,4 MB

DOWNLOAD
_____________________________________
3.Lanterna LED HD
Cover art

Descrição:Existem muitos aplicativos de lanterna, por que receber um presente? O mais brilhante e mais poderosa forma possível É simples e bem desenhado lançá-lo e obter luz instantaneamente ao pressionar um botão utiliza a lanterna integrada também usa sua tela inteira como uma fonte de luz (funciona em todos os dispositivos) adicionar um widget para acesso rápido Experimente. É simplesmente o melhor no que faz.
Compartibilidade:Este aplicativo é compatível com a maioria dos telefones, incluindo aqueles em que outros aplicativos não funcionam. Isto inclui, por exemplo: Droid Bionic, X2, Motorola RAZR, Sony Xperia Arc, HTC Wildfire, LG Optimus Black / 3D / Ally, Motorola Defy, Milestone, Samsung Galaxy Nexus, SHARP
Tamanho: 2,8 MB

DOWNLOAD
_____________________________________
4.GPS MAPA
Cover art
Descrição:Explore novos lugares, descobrir locais favoritos, e navegar no seu mundo com o Google Maps. Disponível em telefones Android e tablets com um easy-to-use design simples,. Chegar onde você precisa ir rapidamente com voz guiada turn-by-turn de navegação GPS ou experimentar o transporte público, andar de bicicleta e caminhar direções Encontrar o ponto perfeito para qualquer ocasião, com comentários locais de amigos e especialistas de confiança Cidades turnê com deslumbrante de 360 ​​graus Street View e ver dentro de restaurantes, museus e muito mais Entre para salvar locais favoritos, obter recomendações personalizadas e acessar pesquisas anteriores através de dispositivos.
Compatibilidade: android 3.0 ou superior
Tamanho:6,29 MB

DOWNLOAD
_____________________________________
5.Facebook Messenger
Cover art

Descrição:Texto a seus amigos de graça. Obter Facebook Messenger para chegar instantaneamente amigos em seus celulares inteligentes, telefones com mais recursos ou computadores de mesa. Conversar cabeças trazer suas mensagens e textos frontais e central Manter conversando, mesmo enquanto você está usando outros aplicativos Toque a cabeça bate-papo para responder, arrastá-los ao redor ou agite-as para fechar Tire suas mensagens SMS e Facebook juntos - atualmente só disponível em alguns telefones Traga as conversas para a vida Enviar mensagens de voz quando você tem mais a dizer Adicione uma foto para compartilhar o que você está fazendo Divirta-se com adesivos, smileys e outras emoji Faça planos em movimento. Mensagem a um amigo ou iniciar uma conversa em grupo Incluir a sua localização para que os amigos saibam que você está por perto Deslize para a esquerda para ver quem está disponível Obter notificações push Mensageiro que tudo isso usando seu plano de dados existente.
Tamanho: 10,5 MB

DOWNLOAD
_____________________________________
6. SMS Grátis








Plataforma: Android,Iphone,Windows Phone,BlackBerry e Nokia Android
Descrição:Mensagens SMS grátis é uma plataforma de aplicativos que permite enviar mensagens SMS grátis. LIVRE SMS está disponível apenas para Android, Isso é possível porque o aplicativo usa SMS tradicionais enviados de nossos servidores e de seus SMS telefone. SMS usa o plano de dados que você já tem e-mail e internet, não há custo adicional para enviar mensagens e manter contato com seus amigos. As mensagens que você recebe seus amigos não virá a partir do seu número, por isso é muito importante para as mensagens sempre fortes com o seu nome e número de telefone para que eles possam responder lá. Além de aproveitar de mensagens básico nativa em seu telefone, mensagens instantâneas, etc. agora você tem a capacidade de enviar mensagens para todos.
Atenção: registre seu numero e seu nome ,conforme pede o aplicativo,só poderá enviar 2 SMS por dia.
Como instalar direto do pc :se você tem conta do google play store,e esta conectado no seu dispositivo,faça login com o mesmo email do seu dispositivo no pc ,e instale os aplicativos ! 
Tamanho: 370 KB


___________________________________
7.MENSAGEM Grátis - Torpedos SMS









Plataforma: Android
Descrição: envie SMS fácil e grátis,para enviar SMS grátis ,basta instalar este aplicativo em seu android ,e digitar seu DDD + seu numero e DDD destinatário + numero ,e digitar sua mensagem , para não ter congestionamento é recomendável enviar SMS a partir das 08:00 ate as 18:00 ,mas se envia antes das 08:00 e depois das 18:00 , não tem problema será entregue ,mas irá demorar para chegar o seu SMS  de 10 a 25 minutos ,horário normal chega em até no máximo 8 minutos .
Como instalar direto do pc :se você tem conta do google play store,e esta conectado no seu dispositivo,faça login com o mesmo email do seu dispositivo no pc ,e instale os aplicativos !
Tamanho:560 KB


___________________________________

Nenhum comentário