Header Ads

Novos Programas PC

1.Easy BCD









Descrição:Configura a inicialização do Vista e Windows 7. Indicado para quem fez dual-boot ou deseja ajustar o sistema.O EasyBCD é uma opção para que você deixe a inicialização do Windows Vista do jeitinho que você quer. O programa também pode ajustar o boot para outros sistemas operacionais, como Windows XP, Linux, Mac OS X ou BSD a partir do boot do Vista. Além de criar arquivos de boot, este assistente faz cópias de segurança destes arquivos e de outros que dependam dos primeiros. Além disso, ao modificar uma entrada, o EasyBCD vai adequar automaticamente a configuração. Nos casos de erro, o programa dispõe de um painel de análise que corrige automaticamente os problemas encontrados.


Tamanho: 1,55 MB
Sistemas Operacionais:Windows Xp/Vista/7/8
S.O Recomendados: Windows Vista /7

2012Baixar
___________________________
2. Puran Utilities







Descrição:Chega de bagunça! Faça uma manutenção completa no seu computador e aumente o desempenho com este aplicativo.Puran Utilities é um aplicativo que engloba uma série de ferramentas para a manutenção e o gerenciamento do seu computador. Com ele, você pode ter acesso a várias funções essenciais para a organização do sistema em uma única interface e de maneira fácil. Além disso, o programa também fornece uma alternativa de processo guiado, no qual ele monta uma lista de procedimentos para a manutenção. Assim, você só vai precisar seguir as instruções na tela para fazer uma otimização do seu disco rígido. 

Tamanho: 10,20 MB

2012DOWNLOAD
___________________________
3.Driver Boost







Descrição:Ferramenta para atualizar todos os drivers do PC, e ela faz tudo sozinha.A IObit é uma empresa famosa por produzir softwares que promovem melhorias de desempenho ou maior segurança para o seu computador. Recentemente, a companhia anunciou mais uma bela ferramenta para ajudar você a cuidar adequadamente do seu PC: o Driver Booster. Este aplicativo tem como objetivo verificar se existe algum driver desatualizado entre todos os componentes de hardware da sua máquina.

Tamanho: 8,30 MB

2012DOWNLOAD
___________________________
4. PhotoShop CS6










Descrição:O Photoshop, editor de fotografias mais usado e famoso, está passando por mudanças bastante importantes para os seus usuários com a adoção de um novo sistema de compra e utilização, a Creative Cloud. Agora, você paga por mês para usar os softwares da Adobe em planos mais acessíveis. Você pode pagar por apenas um software ou vários, sendo que o preço sofre alteração para cada tipo de conta. Todas elas possuem acesso direto à rede Behance Network, um portal de divulgação artística voltado principalmente para designers.

Tamanho: 88,90 MB
Formato: EXE/SFX
Senha : tgds201311
2012DOWNLOAD
___________________________
5.Advanced SystemCare 6.4
Descrição:De tempos em tempos, é preciso realizar um processo de limpeza e otimização do computador. Para tais tarefas existem diversos programas, contudo, poucos são como o Advanced SystemCare: simples e eficiente. Este aplicativo é totalmente gratuito, em português e dá uma turbinada no computador. Basicamente, o Advanced SystemCare cuida do desempenho do sistema operacional eliminando arquivos desnecessários, pastas temporárias e outros itens que são acumulados no disco rígido conforme você utiliza o PC.
Tamanho: 22,03 MB

2012BAIXAR
___________________________

Nenhum comentário