Header Ads

Novos Programas de Outubro

1.Windows 8.1 UPDATE (Atualização)










Descrição: Ele chegou! Já está no ar a primeira grande atualização do Windows 8,Windows 8.1 é a primeira grande atualização do Windows 8. Se você possui: Windows XP, ou Vista ou 7, faça o download do arquivo ISO no Baixaki e grave-o em um DVD. Atenção: se você já possui o Windows 8 na sua máquina, clique aqui para fazer a atualização gratuita pela Windows Store. Ele traz uma série de novidades, incluindo o retorno do botão Iniciar, além de aprofundar algumas características iniciadas na versão anterior. Novos aplicativos, novas características, novos temas... São diversos itens inéditos que a Microsoft aderiu ao seu sistema operacional, mas sem mudar de cara nem de forma como tudo é utilizado. Ainda está aqui a tela Iniciar, e o foco do sistema continua sendo o uso como um tablet.
Tipo: ISO

Baixar
________________________________
2.Mini DownLoader










Descrição: Mini DownLoader é uma ferramenta que permite a você realizar downloads fora do seu navegador de forma mais rápida e estável que em programas desse tipo. A ferramenta ainda permite criar listas de arquivos e baixar todos de uma só vez. Para começar a utilizar o Mini DownLoader, basta copiar a URL direta do download para a área específica e iniciar o procedimento. Normalmente as terminadas em alguma extensão de arquivo, como “...mp3, ...avi, ...exe” e outros, são as que levam exatamente para o arquivo nas páginas web.
Tipo:EXE
Sistemas operacionais: Windows Xp/Vista/7/8

Baixar
________________________________
3.Spybot Search and Destroy











Descrição:Spybot – Search & Destroy é um programa que serve para verificar se o seu computador está contaminado por spywares e rootkits. Com ele, você pode fazer uma análise completa na máquina em busca desse tipo de praga virtual e garantir o bom funcionamento do sistema. Quem já utilizou alguma versão antiga do aplicativo logo percebe que a interface dele foi totalmente remodelada e conta com todas as opções na janela principal. Por isso, agora não é mais necessário navegar entre diferentes abas para acessá-las, facilitando o uso mesmo para iniciantes. Proteção total Muitos programas antivírus, principalmente os gratuitos, não apresentam uma proteção apropriada contra spywares. Diferentemente dos vírus, esses programas espiões servem para roubar informações do usuário, o que pode resultar em caixas de entrada cheias de spams, popups e barras de ferramentas indesejadas no navegador – quando não é algo muito pior, como o roubo e uso indevido do número do seu cartão de crédito.
Tipo:exe
Tamanho:52,90 MB
Sistemas operacionais: Windows XP/Vista/7/8

Baixar
________________________________
4.Nero 10 BurnLite Free







Descrição:Ao longo do tempo, o Nero Burning ROM 12 se tornou praticamente sinônimo de gravação e leitura de CDs e DVDs, conquistando reputação cada vez melhor com seu grande leque de recursos. Infelizmente a grande quantidade de recursos, que passaram até a cuidar da reprodução de vídeos, tornaram a ferramenta cada vez mais cara e complicada para aqueles que não possuem tanta afinidade com o PC. Nero 10 BurnLite Free, também conhecido como Nero Lite, surgiu como uma alternativa para aqueles que apenas desejam gravar os arquivos em CDs ou DVDs de forma simples e sem gastar nada. A ferramenta traz as funções mais básicas do pacote completo, como gravação de arquivos manual nas mídias, cópia de discos e a geração de arquivos de imagem no formato NRG, suportado por todas as versões do Nero.
Tipo:exe
Tamanho: 31,23 MB
Versão Bits: 32 Bits
Sistemas operacionais: Windows Vista/7/8

Baixar
________________________________
5.PDF Criator









Descrição: O PDF é um dos mais usados formatos de arquivos para a troca de informações pela internet, isso pela alta qualidade do documento e bom nível de compressão do mesmo. Na prática, estas duas qualidades significam que seus arquivos serão enviados muito mais rápido (com tamanho reduzido), sem perder a maior parte de sua qualidade. Com o PDFCreator é possível criar documentos PDF a partir de qualquer programa de seu PC bastando, para isso, que ele suporte tarefas de impressão. Na prática, a ferramenta funciona como uma impressora virtual que gera arquivos PDFs a partir de tudo aquilo que recebe através das solicitações de impressão do usuário.
Tipo:exe
Tamanho:
Versão bits: 32 bits
Sistemas operacionais: Windows 200/XP/Vista/7/8

Baixar
________________________________

Nenhum comentário