Header Ads

Baixar Filmes de Comedia

1.Vovó… Zona 3: Tal Pai, Tal Filho




Sinopse– Vovó zona está de volta e agora com o grande reforço de seu enteado adolescente, Trend. Martin Lawrence volta a ser o agente do FBI Malcolm Turner e seu disfarce e alterego: Vovózona. Turner se junta a Trent enquanto ele permanece escondido em uma escola de artes apenas para meninas, após ter testemunhado um assassinato. Camuflados como Vovózona e a volumosa Charmaine, eles terão de encontrar o assassino antes que ele os encontre.

Áudio: Português / Inglês
Tamanho: 800 MB
Formato: AVI/ RMVB
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Comédia
Duração: 107 Minutos

________________________________
2. A Festa



Sinopse: Duffy (Randy Wayne) está apaixonado pela super sexy Adriana (Caroline D Amore de Pacto Secreto), confiando tanto nele, permite uma última festa, uma noite antes de seu casamento. Mas antes de Duffy se casar, ele terá que sobreviver a uma última festa Banga Gamma, cheia de massagistas asiáticas, ex-namoradas excitantes, jogos com bebias e strip, armadilhas sadomasoquistas, as tentações da estrela dos filmes adultos Jesse Jane e o rico idiota determinado a roubar sua noiva, Jared Douplaise (de Os Estertalhões). 

Nome: A Festa
Formato: AVI
Qualidade: BDRip
Áudio: Português e Inglês
Legenda: Português
Gênero: Comédia
Tamanho: 770 MB
Ano de Lançamento: 2013

Duração: 84 Min.


Baixar
________________________________
3.A Família



Sinopse: A história de *A Família* acompanha um mafioso norte-americano (De Niro) que mora com sua família, os Manzoni. Ele está sob o serviço de proteção a testemunhas do FBI, e tentam recomeçar a vida em uma pequena cidade. Porém, velhos hábitos são difíceis de serem erradicados. Pfeiffer vive sua esposa.



Nome: A Família
Formato:  AVI
Áudio: Português e Inglês
Legenda: Português
Gênero: Drama / Policial/Comedia
Tamanho: 800 Mb 
Ano de Lançamento: 2013

Duração: 112 Min.


Baixar
________________________________

Nenhum comentário