Header Ads

Complementos para Games


1.Macromedia Flash Player ( Atualizado- Ultima versão )







Descrição:A nova versão de um dos plugins mais utilizados na web para rodar programas e jogos online já está disponível .
Adobe Macromedia Shockwave Player Um dos formatos de arquivo mais famosos atualmente é o Shockwave. Feito para rodar no navegador, o Adobe Macromedia Shockwave Player é ideal para jogos por sua versatilidade e, ao mesmo tempo, capacidade.

Tamanho: 15 MB
Sistemas Operacionais: Windows XP/Vista/7/8/8.1


Baixar
______________________________
2. Nvidia PhysX





Descrição:As placas de última geração da NVIDIA têm seu potencial utilizado ao máximo com o auxílio deste driver.Parece que finalmente a NVIDIA resolveu investir mais na tecnologia PhysX presente em suas placas de última geração. A partir da série GeForce 8, as placas da empresa trazem uma parte específica dedicada ao processamento do PhysX. Para os mais recentes jogos e placas, este driver é o mais indicado, entretanto é válido frisar que este software serve apenas para o processamento do PhysX, sendo necessário instalar o Forceware para que a placa funcione normalmente. A tecnologia PhysX Como o próprio nome sugere, a tecnologia é responsável pela parte física nos jogos. Muitos elementos que anteriormente não estavam presentes nos jogos — por falta de equipamento próprio para processar —, agora são claramente visíveis nos cenários de alguns jogos. Tecidos, vidraças, água e muitos outros elementos agora possuem física própria.

Tamanho: 32,44 MB
Sistemas Operacionais: Windows Xp/Vista/7


Baixar
______________________________
3.NET FRAMEWORK 4.5 ( Atualizado)











Descrição:O pacote .NET Framework da Microsoft é essencial para o bom funcionamento de diversas aplicações. Em sua nova versão, a ferramenta traz algumas melhorias e novidades para quem optar pela instalação desta edição. Para começar, o Microsoft .NET Framework possui a habilidade de tornar o processo de reinicialização do sistema um pouco mais rápido. Detectando os aplicativos que utilizam o recurso e encerrando a comunicação de forma mais ágil. Outra novidade é o suporte a arrays maiores do que 2 GB para quem utiliza a plataforma de 64 bits. Para os servidores, a melhoria está na coleta de arquivos “lixo”. A funcionalidade foi reavaliada e ganhou algumas modificações na tentativa de tornar o processo de coleta rodando em plano de fundo e de forma mais eficiente sem prejudicar o desempenho das máquinas.

Tamanho: 868 KB
Sistemas Operacionais: Windows XP/Vista/7


Baixar
______________________________
4.DirectX 








Descrição:As mais recentes atualizações do DirectX para você tirar maior proveito dos recursos multimídia do PC.Já reparou que praticamente todos os jogos requerem o tal do DirectX instalado na máquina? Afinal, o que é o DirectX? Ele pode ser entendido como um conjunto de rotinas que trabalha como ponte na comunicação entre a parte lógica do computador (software) e parte física (hardware). Assim, programas e jogos passam a utilizar os componentes de hardware do computador com maior eficiência e, consequentemente, obtém maior desempenho em suas execuções. O DirectX End-User Runtime Web Installer, por sua vez, é um pequeno instalador Web que verifica e atualiza os componentes necessários do DirectX já instalado na sua máquina. Ao contrário do que muitos pensam, não se trata de uma nova versão do DirectX, mas sim de uma pequena ferramenta para manter este atualizado.

Tamanho: 285,34 KB
Sistemas Operacionais: Windows XP/Vista/7/8


Baixar
______________________________

Nenhum comentário