Header Ads

Baixar Filmes Lançamentos 2014 em Torrent

1. Guerra Mundial Z 














Título no Brasil: Guerra Mundial Z 
Gênero: Ação, Fantasia, Ficção 
Formato: BRRip / AVI 
Idioma: Inglês 
Legenda: Português 
Lançamento: 1h 56min 
Áudio: 10 | Vídeo: 10 
Tempo de duração: 1h 56min 
Tamanho: 385 MB

Baixar
______________________
2. Hobbit -Uma jornada inesperada 



Bilbo Bolseiro ,vive uma vida pacata no condado, como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o cinzento , que lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média.
Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum e seu precioso anel.

Título no Brasil: O Hobbit: Uma Jornada Inesperada 
Gênero: Aventura, Fantasia 
Formato: 720p/MP4 
Idioma: Inglês - Português 
Legenda: Sem legenda 
Lançamento: 2012 
Áudio: 10 | Vídeo: 10 
Tempo de duração: 2h 49min 
Tamanho: 1.13 GB

Baixar
______________________
3.Os Miseráveis







Adaptação de musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado em clássica obra do escritor Victor Hugo. A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean  rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso.Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert 



Título no Brasil: Os Miseráveis
Gênero: Drama, Musical
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Lançamento: 2012
Áudio: 10 | Vídeo: 10
Tempo de Duração: 2h 37min
Tamanho: 994 MB

Baixar
______________________
4.RoboCop





Formato: Avi
Áudio: Português | Inglês
Legenda: Português
Gênero: Ação, Ficção

Tamanho: 779 Mb
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Duração: 150 Min.

Ano de Lançamento: 2014

Baixar

______________________
5.Copa de Elite( em breve)




Sinopse:
A Comédia é uma paródia de vários filmes brasileiros, como Tropa de Elite e Bruna Surfistinha. O policial Jorge Capitão (Marcos Veras) é um competente capitão do BOP e um ídolo brasileiro. Só que depois dele salvar de um sequestro o maior craque argentino, às vésperas da Copa, acaba virando o inimigo público número 1 da nação. Expulso da corporação e desacreditado pelo povo, Capitão precisa reaprender a trabalhar em equipe para evitar um atentado contra o Papa na final do torneio. É quando entra em cena a empresária de sex shop Bia Alpinistinha (Julia Rabello), um médium (Bento Ribeiro) e sua mãe muito louca (Alexandre Frota).



______________________
6.O Filho de Deus (Em breve)




Sinopse:
Inspirado na série épica A Bíblia - campeã de audiência na televisão a cabo em 2013 nos Estados Unidos, indicada a três prêmios Emmy, o Oscar da televisão norte-americana, O Filho de Deus narra a história da vida de Jesus, desde o seu humilde nascimento até os ensinamentos seculares, a crucificação e a ressurreição.



______________________
7. Julio Sumiu (em breve)






Sinopse:Edna (Lília Cabral) acorda no meio da noite e se desespera ao saber que seu caçula Julio desapareceu sem deixar vestígios. Preocupada com a falta de ação da polícia, ela sobe o morro para conversar com o traficante Tião Demônio (Leandro Firmino), que estaria mantendo seu filho refém. No meio de um tiroteio, Edna se vê obrigada a levar para casa sacolas cheias de drogas. Com a ajuda de Sílvio (Fiuk), o filho mais velho, ela transforma o apartamento em uma “boca” para pagar o resgate de Julio. Em meio a muitas confusões e reviravoltas, uma dona de casa conservadora muda sua vida e seus princípios tentando salvar a família.

______________________

Nenhum comentário