Header Ads

QRemote Control

QRemote Control











Descrição:Controle o seu computador de forma simples através de um aparelho Android.Com recursos de controle remoto, você pode executar tarefas a distância, controlando o seu computador ou notebook. Isso é bastante prático pelo simples fato de que torna viagens até a casa de amigos ou até o seu escritório desnecessárias — ou seja, você economiza tempo, gasolina e até mesmo paciência. Além disso, dispositivos como esses podem servir de controle remoto para o outro, de maneira que você possa controlar o seu computador estando a dois metros de distância dele, por exemplo. E é exatamente esta a função do software QRemote Control. Através da sincronização entre um aparelho Android e o seu computador, o smartphone ou tablet acaba virando o controle remoto do seu PC. Sendo assim, você não vai precisar levantar do seu sofá para utilizar praticamente todos os recursos da sua máquina. 

 Atenção! Assim como você já deve imaginar, para que o QRemote Control funcione da maneira correta é necessário que você instale o recurso no seu smartphone e também no seu computador. Para realizar o download da versão para aparelhos mobile, apenas clique aqui . Começando com o simples

Com a versão do software para computadores, o processo de trabalho é extremamente simples. Tudo o que você precisa fazer é conectar a sua máquina à sua internet (pode ser por cabo ou por WiFi) e abrir o QRemote Control assim que o download começar — um aviso vai ser emitido e ele vai começar a funcionar imediatamente. Não é necessário realizar mais nenhuma atividade com o computador, apenas deixá-lo ligado. Com o seu smartphone, vai ser possível controlar o mouse à distância, digitar, mudar de janelas, abrir programas (ou fechá-los) e navegar pela internet. Todos os recursos do seu PC podem ser acessados através de um celular inteligente ou tablet Android.


Tamanho  Android: 11,2 MB
Tamanho PC: 16,65 MB

Baixar para Android
Baixar para PC

Nenhum comentário