Header Ads

Sistemas Operacionais Torrent

1.Windows XP Home SP3 


Descrição: O Windows XP lhe dá a liberdade de experimentar mais do que você jamais imaginou ser possível com o seu PC e a Internet. Sendo a mais nova versão do Windows, o Windows XP Home Edition foi projetado para permitir que você aproveite ao máximo as fantásticas inovações digitais. 






 INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Idioma: Potuquês

Formato: Torrent /ISO
Tamanho: 524 MB 
Lançamento: 2011
Crack/Serial: Não precisa de serial



Baixar
_________________________________
2.Windows 8  Pro BR




Descrição:O Windows 8 saiu do forno: um sistema operacional sólido, eficaz, rápido e com um visual espetacular que promete revolucionar a maneira de trabalhar com computadores que usam Windows. Totalmente em português. Nova interface Como já comprovamos na versão Consumer Preview, a nova interface é uma das mudanças principais do novo Windows 8. Agora todos os aplicativos instalados no computador são mostrados em painéis formados por módulos. Cada quadradinho colorido funciona como um atalho para abrir o programa ou diretório correspondente. O painel da nova interface do Windows 8 é totalmente personalizável.

Bits: 64 
Idioma: Português BR
Tamanho: 2,35 GB
Formato: Torrent/ ISO
Crack: XKY4K-2NRWR-8F6P2-448RF-CRYQH


Baixar
_________________________________
3. Windows 7 Ultimate



Idiomas: Português 

Formato: Torrent/ISO 
Tamanho: 4.25 GB(torrent) 
Ativador





VERSÕES INCLUÍDA NA ISO Ultimate 32 & 64 Bits Professional 32 & 64 Bits Starter 32 & 64 Bits Home Basic 32 & 64 Bits Home Premium 32 & 64 Bits



Baixar 
_________________________________
4.MAC OS X Lion

Sinopse : O MAC OS X Lion, o sistema operacional mais avançado do mundo para computadores, vem com novos recursos que irão mudar a sua experiência com o Mac.

Requisitos



Processador Intel Core 2 Duo, Core i3, Core i5, Core i7 ou Xeon

7 GB de espaço livre em disco
2 GB de RAM

Instalação 

Antes de proceder

-->Backup

O passo mais importante da formatação do computador é a criação de um backup de arquivos importantes. A pasta Library (ou Biblioteca) é uma das mais críticas do sistema, caso você se atenha a preferências gerais. É nela que estão salvas todas as músicas e playlists do iTunes.


Baixar
_________________________________

Nenhum comentário